Decorre hoje e amanhã, a ação formativa sob o tema “Os novos modelos de atendimento ao público na Administração Local”.

Compreender os novos desafios e exigências do atendimento ao público na administração local; conhecer e desenvolver os comportamentos e atitudes a adotar no contacto com os cidadãos; desenvolver competências e gestão das próprias emoções a das emoções dos cidadãos no atendimento; adquirir conhecimentos e treinar competências para um atendimento de excelência para a organização; comunicar com os munícipes de forma estruturada e respeitar o canal de comunicação utilizado; controlar o tempo de resposta garantindo a exigência de qualidade e a imagem positiva; saber utilizar a comunicação assertiva em situações de tensão; e utilizar técnicas persuasivas na transmissão de soluções e na gestão de reclamações, são os principais objetivos desta ação.

2018.04.26e27 Os novos modelos de atendimento ao público na AL (7)

A formação que contou com a presença de 25 participantes oriundos das Câmaras Municipais da Madeira e foi ministrada pelo Dr. Luís Machado Coordenador, desde 2014, da Área de Saúde Mental e Diretor Técnico do Centro de Solidariedade de Braga; Colaborador, desde 2011, na Unidade de Psicologia das Organizações do Serviço de Psicologia da Universidade do Minho e Formador na área comportamental, desde 2007, em Municípios e outras entidades públicas e privadas no âmbito do desenvolvimento de competências de liderança e gestão de equipas, trabalho em equipa, a atendimento ao público (balcão único), gestão do tempo e organização do trabalho, comunicação e avaliação psicológica.

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