Em consequência da excepcional situação que o País atravessa e no âmbito das medidas preventivas e de contingência à propagação do COVID-19, a AMRAM voltou a ministrar uma nova formação online. A Formação que foi divida em 4 sessões, teve início hoje e versa sobre a “Sustentabilidade e Instrumentos de Gestão Ambiental”.

A ação pretende aprofundar conceitos sobre sustentabilidade em organizações e seus instrumentos de gestão ambiental; consciencialização da importância da sustentabilidade e gestão ambiental em organizações; conhecer os Instrumentos de Gestão Ambiental e apresentar as vantagens e desvantagens da Implementação de Sistemas de Gestão Ambiental.

A formação é ministrada pela Dra. Liliana Ferreira, Mestre em Engenharia Agronómica, atualmente a exercer funções de Técnica superior na área do Ambiente na Câmara Municipal do Porto, sendo responsável pela gestão dos espaços verdes do Parque da Cidade.

O encontro insere-se no âmbito da candidatura M1420-10-5763-FSE-000008 aprovada pelo Programa Operacional Regional da Madeira 2014-2020 na Prioridade de Investimento (PI) 11.d.i.