O “Orçamento de Estado para 2019 – Implicações ao nível da gestão de Recursos Humanos na Administração Pública”, foi o tema da ação formativa promovida pela AMRAM que decorreu ontem, dia 5 de fevereiro de 2019, e que contou com a presença de mais de 30 participantes oriundos das Câmaras Municipais da Madeira.

Analisar a nova política atual e o papel do Orçamento de Estado na atividade público-administrativa na Administração Local, conhecer as novas regras e medidas decorrentes do Orçamento de Estado para 2019, com repercussão na gestão de Recursos Humanos na Administração Pública e analisar a alteração do posicionamento remuneratório e seus efeitos, foram os objetivos primordiais desta ação destinada aos Municípios da RAM.

A Dra. Cristina Andrade, Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Matosinhos foi a formadora desta ação.

O encontro insere-se no âmbito da candidatura apresentada pela AMRAM ao Programa Operacional Regional da Madeira 2014-2020 na Prioridade de Investimento (PI) 11.d.i  – Aviso FSE: M1420-63-2017-25.